Loading...

Como valorizar o seu usado na hora de vender?

30/set/20 Como valorizar o seu usado na hora de vender?

Como valorizar o seu usado na hora de vender?

Vender o seu seminovo é uma opção para quem está precisando de dinheiro ou está pensando em trocar de carro. Mas sabia que, com algumas dicas, você aumenta mais ainda o valor que o seu usado tem? Confira!

Mantenha a mecânica do seu carro saudável

Com um bom histórico de troca de óleo do motor, limpeza e troca dos filtros, revisões em dia e eventuais manutenções, a precificação do seu veículo se valoriza no momento da avaliação! Batidas graves podem afetar o valor, porém pequenas avarias não contam tanto, desde que o carro esteja sempre assegurado de estar em funcionamento após uma colisão ou batida.

Preserve a documentação

Armazene adequadamente a sua chave reserva, os documentos do veículo, como os manuais, e, se for possível, até mesmo os comprovantes de revisões – caso os tenha ainda. Isso aumenta a confiança.

Limpeza e pintura

Higienize adequadamente os componentes do seu veículo com produtos indicados para as superfícies, bancos, parte externa e painéis. Tome cuidado com as especificações de cada um, e proteja a pintura do carro dos raios solares, dejetos e microrganismos fazendo limpeza e aplicação de cera.

Pneus

Mantenha-os em bom estado, lavados sempre com produto neutro e calibrados adequadamente! Isso colabora para a apresentação do seu veículo, visto que não é necessário comprar novos.

Saiba quem compra melhor!

Essa parte você já sabe, mas nós repetimos: na Ford Caer, compramos o seu seminovo à vista e você sai com dinheiro na mão ou bônus na compra de um 0km! Nós avaliamos o seu usado e o melhor negócio para você e o seu veículo. Aproveite e faça uma análise com a nossa equipe!